30 de dez. de 2014

Compras de final de ano


Olá pessoal. Tudo bom com vocês? Hoje o post vai ser sobre comprinhas de final de ano. Como vocês sabem, eu amo as roupas da SheInside, acho que a loja é super a minha cara e tem muita roupa diferente. O interessante, é que eles estão com uma super promoção nestes dias, então resolvi repassar essa novidade para vocês e selecionei alguns itens que estão somente NOVE DÓLARES!

Muitos me perguntam como é o sistema de frete, impostos, taxa, etc... Para mim, nunca deu problema. Nada foi extraviado até hoje ou parado na alfândega. Mas tenham cuidado com o valor. Que eu saiba, você pode gastar até U$50,00 livre de impostos, acima disto você corre o risco de ser taxada na alfândega. Porém, se você comprar estas roupas de nove dólares, você consegue cinco peças completamente livres de qualquer taxa. Já dá para fazer uma festa né? Deixa eu mostrar então o que foi eu achei na SheInside!


01. Blusa ombros de fora rendada
Preço: U$9.54 - compre uma e leve a segunda grátis
Achei esta blusa bem fresquinha e também bem verão. Pra quem for viajar pra praia ou mora em um lugar quente acho que ela é ideal!
Compre aqui

02. Camiseta preta
Preço: U$9.90
Esta camiseta já tem um estilo mais alternativo e esta parte transparente em cima é muito linda. Ainda quero uma peça assim.
Compre aqui

03. Regata bege
Preço: U$9.90
Outra vez, esta regatinha fica muito bem no verão. Achei muito fofa estas franjinhas na barra da peça.
Compre aqui

04. Camisa de bolinha
Preço: U$9.90
Pra quem tem um estilo mais clássico, esta camisa é perfeita. Ultimamente estou com uma queda para camisas, esta é muito linda.
Compre aqui

05. Blusa listrada
Preço: U$8.90
Eu sou obcecada por listras e pela cor azul marinho. Eles juntaram as duas em uma blusa, ou seja, estou sonhando acordada com ela! Quero muitoooo *-*
Compre aqui

O que acharam das peças? Vão aproveitar para fazer as comprinhas de final de ano? Se você quiser ver outras peças da promoção, você pode clicar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fayci tudo bem?
Hoje tenho uma sugestão pra você...
Que tal fazer um sorteio para começar bem o ano e incentivar seus fãs a desenharem cada vez mais nesse novo ano?
Aguardando... hahaha
Parabéns pelo seu ótimo trabalho, seus ótimos vídeos,seu blog tudo... foi um ano muito especial pra mim em parte graças a você continue assim e que em 2015 você chegue ainda mais longe do que chegou esse ano!
Feliz ano novo pra você e toda sua família! :)

Amei todas as peças, perfeitas!
Feliz ano novo!
www.myfavoritekiss.net/

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS