26 de dez. de 2014

Look do dia | Jantar de Natal


Oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje estou aqui para mostrar meu look do dia, que na verdade eu usei para ir num jantar de natal da minha família. Eu to suppper apaixonada por este vestido. Ele é azul marinho (e eu sou louca por roupas azul marinho) e tem uns detalhes em bolinhas vermelhas. Amei o corte e as pences que ele tem também. O blazer também estou gostando muito. Nunca tinha tido um blazer antes e agora que tenho um, me sinto mais chique hehehe... Ele é preto e tem um corte super bonito. Vejam as fotos e me digam se gostaram!



Olhem que graça os detalhes do blazer e do vestido




Vestido azul marinho - SheInside (compre aqui) - este vestido está com uma super promoção. Se você comprar um, leva outro de graça!
Blazer preto - SheInside (compre aqui)
Meia calça - Renner
Anel vermelho - Comprei no 1,99

Espero que tenham gostado. Digam nos comentários :)

P.S. Não sei se notaram que estou meio ausente no Facebook, isso se deve ao motivo de que não estou conseguindo acessá-lo. O Facebook bloqueiou a minha conta por algum motivo, estou tentando resolver este problema, se não conseguir, vou ter que criar outra página e começar tudo do zero. :( Me desculpem por este problema.

2 comentários:

Unknown disse...

Tomare que você consiga resolver esse poblema no face. Adorei o vestido e o look todos : )

Anônimo disse...

Amei o vestido, pena que onde eu moro seria impossível de usar kkkk e sobre o face eu sinto muito😞 sei como deve ser difícil !!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS