5 de dez. de 2014

LÁPIS DE COR bom e barato?


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Muitos de vocês estavam me perguntando qual lápis de cor de linha mais barata eu indicaria. Eu sempre defendi os lápis de cor mais profissionais, porque o nome mesmo já diz né? Ele é o top das galáxias hehehehe. Mas esses tipos de lápis custam muito caro e por isso eu resolvi indicar para vocês um que é mais em conta e que vai ajudar quem está começando a desenhar e precisa de lápis de cor para colorir. No vídeo abaixo eu falo sobre esses lápis, comparo eles com o de linha profissional e demonstro na prática como ele funciona, então se estiver interessado em saber mais sobre isso, assista este vídeo:


Se você se interessou e quer ter uma caixa de lápis de cor igual a essa, clique aqui para comprar.
Algumas fotos detalhadas do lápis de cor aquarelável Staedtler Noris 24 cores:






E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até o próximo post :)

5 comentários:

Sah disse...

Sera que se tem pra vende em papelarias

Oiii Fayce
Sou muito fã do seu canal e do seu blog <3
Moro em SP, e amo moda, desenho croquis desde os 6 anos. Quero fazer faculdade de moda. Mas tenho dúvidas, faculdade de moda é mesmo necessário? Pesquisei algumas faculdades e cursos, e vi que faculdade ia sair um pouco caro, mas também achei um curso de moda no SENAI de SP e me interessei bastante, moda me deixa bastante inseguro, em relação ao mercado de trabalho, pois quero trabalhar produzindo catálogos e editoriais de moda, não sei se começo faculdade de moda, ou se faço alguns cursos para ter certeza se é isso mesmo o que eu quero. Me ajude por favor. Se quiser ver meus croqui meu instagram é Duhmartinns

Anônimo disse...

oi fayce amo seu canal no you tube <3
como desenhar um croqui plus size

Unknown disse...

cadê o link para comprar os lápis moça??

Unknown disse...

cara, tem escrito " clique aqui " abaixo do vídeo no blog, você clica ae vai te direcionar para a loja virtual

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS