20 de ago. de 2014

A primavera está chegando... Vamos estocar o guarda-roupa?


Oi galera, tudo bom? Daqui um mês a primavera chega, e já é hora de a gente começar a pensar nas roupas que vamos usar na estação mais esperada do ano. Eu preparei aqui uma colagem com roupas da sheinside. São super baratas, e muita gente veio me perguntar se é confiável. SIM, é confiável. Eu já fiz uma encomenda deste suéter e chegou tudo bem bonitinho aqui em casa, então podem comprar sem medo de ser feliz. E então, vamos lá?

1. FLORES
Como vocês sabem, a primavera é marcada pelas flores que estão desabrochando por toda parte. E é claro que na moda isto também reflete. Então, esta primeira colagem reflete exatamente isto.

Vestido 01: compre aqui
Vestido 02: compre aqui
Vestido 03: compre aqui
Blusa 04: compre aqui
Blusa 05: compre aqui
Saia 06: compre aqui

2. TECIDOS FLUÍDOS
A primavera é delicada, suava e leve. Tecidos fluídos vão mostrar toda essa feminilidade junto com a estação.

Vestido 01: compre aqui
Vestido 02: compre aqui
Blusa 03: compre aqui
Blusa 04: compre aqui
Shorts 05: compre aqui
Saia 06: compre aqui

3. TONS PASTÉIS
Como já disse no item anterior, a primavera é delicada, é feminina. Os tons pastéis darão certa meiguice no seu look, por isso aposte em comprar roupas com nestes tons.

Vestido 01: compre aqui
Vestido 02: compre aqui
Blusa 03: compre aqui
Blusa 04: compre aqui
Shorts 05: compre aqui 
Saia 06: compre aqui

E então, o que acharam? Como já disse, o site é seguro e a roupa tem boa qualidade, então não se preocupem em relação a isso. Para ver mais roupas clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo