8 de ago. de 2014

Meus livros de moda


Oi pessoal. Tudo bom com vocês? No post de hoje eu quero compartilhar meus livros de moda. Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre cada livro. Vou listar neste post o nome certinho de cada um, autor, editora e onde comprar.




1. 10.000 years of art
Autor: Vários
Editora: Phaidon
Compre aqui

2. Visagismo integrado
Autor: Philip Hallawell
Editora: Senac SP
Compre aqui

3. Vista quem você é
Autoras: Cris Zanetti e Fe Resende
Editora: Casa da Palavra
Compre aqui

4. A Parisiense
Autora: Ines de la Fressange
Editora: Intrinseca
Compre aqui

5. Design de moda - olhares diversos
Organizadora: Doroteia Baduy Pires
Editora: Estação das letras e cores
Compre aqui

6. What I wore today
Autor: Korero Books
Editora: Graffito
Compre aqui

7. História ilustrada do vestuário
Organizadora: Melissa Leventon
Editora: Publifolha Editora
Compre aqui

8. Style yourself
Autor: Simon & Schuster
Editora: Simon & Schuster
Compre aqui

9. Desenho técnico de roupa feminina
Autor: Adriana Sampaio Leite e Marta Delgado Velloso
Editora: Senac SP
Compre aqui

10. Fashion illustrator
Autor: Bethan Morris
Editora: Cosac Naify
Compre aqui

11. Fashion design
Autor: Sue Jenkyn Jones
Editora: Cosac Naify
Compre aqui

12. Desenho de moda
Autor: Michele Wesen Bryant
Editora: Senac SP
Compre aqui




0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo