16 de ago. de 2014

Speed art: Vestido longo azul


Oi pessoal, tudo bom? Há um tempo atrás eu fiz um vídeo em alta velocidade (speed art) de um vestido da Valentino. Vocês gostaram tanto que eu resolvi fazer mais um, desta vez é um vestido longo que muita gente também tinha pedido. Eu achei este vestido muito lindo e foi muito prazeroso ilustrar ele. Se você se sentir inspirado, aproveite para tentar, tenho certeza que você irá gostar e se divertir muito.



Materiais:
Marcador da Magic Color - 1307 Azul Gelo
Marcador da Magic Color - 1301 Azul Blue
Marcador da Blick Studio - Canary Yellow
Marcador da Prisma Color - 72 Eggshell
Lápis de cor aquarelável da Faber Castell - 8200-280
Lápis de cor aquarelável da Creta Color - 242 50
Caneta falso nanquim preta da Staedtler - Ponta 0.05
Palitos
Corretivo líquido da Mercur
* O papel que eu usei é Canson Marquer 70 g/m2 A4

O vestido original:

Resultado:


E então, o que acharam? Vão tentar em casa? Digam nos comentários.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fayci,

Faço moda e gostaria de lhe parabenizar pelos seus desenhos, pois eles me ajudaram muito! Nunca desenhei muito bem, mas mesmo assim eu sou esforçada. E depois de ter tirado uma nota super baixa em desenho eu comecei a ver os seus vídeos e não é que eu melhorei?
Continue gravando e dando dicas pois já ganhou uma fã!
Beijos!

Gabriela Bini

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo