22 de ago. de 2014

#dicarapidaft Olho de Croqui


Olá pessoal, o tutorial de hoje é bem simples, porém muito pedido. Eu já fiz um vídeo ensinando a fazer olhos (clique aqui para ver), porém muita gente falou que tinha dificuldade de fazer o olho em uma escala menor. Portanto, essa hashtag #dicarapidaft será uma categoria nova de vídeos que estarei fazendo com tutoriais rápidos de até 3 minutos de duração. Espero que gostem da ideia. Vamos ver o vídeo?


Materiais usados:
Lápis 2b Koh-I-Noor;
Caneta Borracha Tombo
Caneta falso nanquim preta 0.05 Staedtler

E então gostaram? Digam nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo