31 de ago. de 2014

Croqui dos Leitores V: Grunge (resultado das votações)


Dia 31 é dia de resultado dos croquis dos leitores. Desta vez eu fiz diferente, foi por votação. Então o resultado que está aqui não fui eu quem decidiu e sim, vocês. Vou colocar por ordem de mais votado, oka?
Ah, no formulário de votação eu também perguntei se vocês preferiam que eu continuasse com esse sistema de votação, ou então se vocês preferiam que fosse da forma que era antes, ou seja: eu escolhia. E por 51% dos votos, o formato voltará ao jeito antigo, logo eu voltarei a escolher os vencedores. E então, vamos ver os mais votados?

1. Aaron Rodrigo (18%)
Cidade/Estado: Recife/PE 
Inspiração: Minha inspiração veio de camisas de cantores da época (Xadrez), e o ponto "mestre" do croqui, é o rock.

2. Ana Carolina (14%)
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ 
Inspiração: Jeans rasgados, franjas e estampa listrada.

3. Joyci Corrêa (13%)
Cidade/Estado: Itararé/SP
Inspiração: Utilizei a estampa de xadrez como inspiração do meu croqui,  porém o brilho e as penas na lateral do maiô oferecem uma modernidade a peça.

4. Igor Batista (12%)
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Inspiração: Busquei inspiração nas peças mais básicas, porém marcantes do estilo grunge. Na parte de baixo do traje, me inspirei nos shorts jeans de cós alto, reproduzindo uma peça que lembre tal shorts, na parte superior do traje de banho fiz um biquíni que lembre um top dando efeito de cropped. Acessórios como bolsa, sapato e toca deixei na forma padrão do estilo grunge.
Link: Facebook: https://www.facebook.com/igor.garcia.7568 
          Intagram: @igor_garcia13


5. Marina Gomes (9%)
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Inspiração: Ao criar esse visual, eu me inspirei nas roupas despojadas geralmente utilizadas no Grunge, mas com um toque de sofisticação e uma mistura com detalhes relacionados ao rock e ao punk. As cores são as mais comuns nesses estilo: preto, vermelho e a clássica estampa xadrez.
Link: Instagram: @hani_draws

6. Leila Raquel (8%)
Cidade/Estado: Vitória da Conquista/BA
InspiraçãoEu me inspirei no look mais tradicional, o short jeans, a camisa xadrez e a jaqueta de couro e tentei deixar um pouco mais moderno com um modelo de biquíni diferente. 

7. Victor Renê (7%)
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
InspiraçãoMe inspirei nos jeans azuis com lavagens claras e camisetas xadrez, que no caso foi usado como saída de banho. Jeans e xadrez são uma ótima referência do estilo grunge.
          Instagram: http://instagram.com/art1is1life

8. Leidylaura Amorim (5%)
Cidade/Estado: Quixadá/CE
InspiraçãoA inspiração para o croqui foi uma mistura de estampa com o listrados e a estampa xadrez (a marca registrada da moda grunge). O biquíni tem um estilo retrô e espírito meio rock.   

9. Gabriela Gomes de Sá (5%)
Cidade/Estado: Garça/SP
InspiraçãoProcurei usar cores frias, que não chamem muito atenção; e a transparência que se presencia no estilo grunge. 

10. Robson Souza (4%)
Cidade/Estado: Araras/SP
InspiraçãoA minha peça representa uma grunge fashion e sexy. O xadrez foi usado para representar o estilo grunge, enquanto a "corrente" é um detalhe que passa a imagem de um estilo rústico, porém sofisticado.

Então esses são os croquis mais votados, espero que tenham gostado. Como falei, o próximo desafio sai amanhã *fiquem atentos* e vai voltar ao modelo antigo, ou seja, eu irei fazer a seleção. Aqui tem o gráfico para vocês darem uma olhada:


Espero vocês amanhã aqui no blog para verem o novo desafio e participarem dele! Até mais!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pena que o meu não foi escolhido, mesmo assim gostei muito dos trabalhos, principalmente do croqui em 1° lugar.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo