10 de ago. de 2014

Alguns croquis masculinos


Oi pessoal. Muitas pessoas me perguntam sobre croqui masculino e a moda masculina (e eu vou fazer um vídeo, calma, só preciso aperfeiçoar minhas técnicas primeiro, hehe). Porém neste meio tempo eu vou mostrar pra vocês aqui algumas ilustrações de moda masculina que eu acho muito lindo. Se você gostar, você pode tirar referências disto - e quem sabe colocar no seu fichário, né?

(Alena Lavdovskaya)

(Alena Lavdovskaya)

 (Mengjie Di)

(Mengjie Di)

(Nicole Jarecz)

(Richard Kilroy)

E então, gostaram das ilustrações? Digam nos comentários.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei tem umas ideas de look mascolino

Unknown disse...

Eu gostei tem umas ideas de look mascolino

ALICE DIAS disse...

AMEI!!
Obrigada pelas dicas.

Unknown disse...

Amo moda :minha vida ,paixão pela moda.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo