9 de ago. de 2014

Look do Dia: suéter étnico + calça candy


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui mostrar pra vocês o look que eu usei hoje. Eu amo qualquer coisa que tenha estampa étnica, e este suéter da SheInside é muito quentinho e super fofo. A calça é de um tom rosinha bem claro (tipo de algodão doce) e deixou o look super feminino. Para o sapato eu escolhi usar o meu mocassim que dá mais um toque folk ao visual. Todas as peças estarão listadas no fim do post.


 (Nesta foto dá para observar bem os detalhes deste suéter. Ele é um pouco mais comprido atrás do que na frente e é super bem feito.)

(Este sapato é a minha paixão, um dia quero ter diversos tipos de mocassins)


(Todas as fotos foram tiradas no Jardim Botânico em Curitiba)

Itens:
Suéter - SheInside (compre aqui)
Calça - Renner
Mocassim - TJ Max

Digam nos comentários o que acharam do look ;)

2 comentários:

Aiii que lindaaa, amei o look. Fiquei in love com esse swetter ^^
Aaa não sabia que tu era de Curitiba, sou de São José dos Pinhais ^^
Bjinhos
http://lapetitefemme13.wordpress.com/

Isabella M. disse...

Que linda que ficou, Fayci!! Seu cabelo é lindo, meu tipo de corte predileto! ♥

Strawberry Fields

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo