25 de ago de 2014

Efeito Ombre (usando blender)


Oi pessoal, tudo bom? No vídeo de hoje eu irei mostrar para vocês como fazer um efeito de ombre nas suas ilustrações usando marcadores e o blender da promarker. Se você não sabe o que é ombre, é muito simples - sabe quando você tem um peça de uma cor fixa e ela vai gradualmente desbotando ou mudando para outra cor? Isto é ombre. Veja alguns exemplos:


Agora que você já sabe do que o efeito ombre se trata, vamos aos materiais!
*** Você pode comprar todos os seus materiais de desenho no Projetista, que é um site especializado em vender estes materiais que nós sempre usamos nos croquis. Pode comprar, é seguro. E o preço também é super em conta, está mais barato do que as papelarias da minha cidade. O meu blender e o estojo de marcadores são de lá. Abaixo tem o link direcionando direto para o produto.

- Blender Promarker (compre aqui)
- Estojo com 12 marcadores da Magic Color Interm. III série ouro (compre aqui)
- Capinha de CD (você deve ter na tua casa)
 


 
(cartela de cores do estojo)




E então, o que acharam? Muito legal né? O blender faz uns efeitos bem diferentes, vale a pena vocês comprarem ;)

2 comentários:

olá !!! adorei o vídeo !! o frete do site é grátis ? pq eu to já louco pra comprar várias canetas !!! adoros os seus vídeos bjsss

Malu Farias disse...

Faz 1 mês e meio que comprei estojos da Magic Color nesse site, a loja é de SP e eu sou do interior, nada muito longe da capital. No final da compra achei que fosse ficar mais barato o frete e ainda demorou pra chegar, mas nada fora do normal. Eu aconselho comprar aqui:www.grafittiartes.com.br . Além de ter um preço muito bom, os produtos chegam em 3 dias, mesmo que a loja seja de Curitiba. Ah, e o frete não é caro. Seus vídeos são excelentes!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

CATEGORIAS



Google+ Followers

Arquivo