25 de ago. de 2014

Efeito Ombre (usando blender)


Oi pessoal, tudo bom? No vídeo de hoje eu irei mostrar para vocês como fazer um efeito de ombre nas suas ilustrações usando marcadores e o blender da promarker. Se você não sabe o que é ombre, é muito simples - sabe quando você tem um peça de uma cor fixa e ela vai gradualmente desbotando ou mudando para outra cor? Isto é ombre. Veja alguns exemplos:


Agora que você já sabe do que o efeito ombre se trata, vamos aos materiais!
*** Você pode comprar todos os seus materiais de desenho no Projetista, que é um site especializado em vender estes materiais que nós sempre usamos nos croquis. Pode comprar, é seguro. E o preço também é super em conta, está mais barato do que as papelarias da minha cidade. O meu blender e o estojo de marcadores são de lá. Abaixo tem o link direcionando direto para o produto.

- Blender Promarker (compre aqui)
- Estojo com 12 marcadores da Magic Color Interm. III série ouro (compre aqui)
- Capinha de CD (você deve ter na tua casa)
 


 
(cartela de cores do estojo)




E então, o que acharam? Muito legal né? O blender faz uns efeitos bem diferentes, vale a pena vocês comprarem ;)

2 comentários:

Unknown disse...

olá !!! adorei o vídeo !! o frete do site é grátis ? pq eu to já louco pra comprar várias canetas !!! adoros os seus vídeos bjsss

Unknown disse...

Faz 1 mês e meio que comprei estojos da Magic Color nesse site, a loja é de SP e eu sou do interior, nada muito longe da capital. No final da compra achei que fosse ficar mais barato o frete e ainda demorou pra chegar, mas nada fora do normal. Eu aconselho comprar aqui:www.grafittiartes.com.br . Além de ter um preço muito bom, os produtos chegam em 3 dias, mesmo que a loja seja de Curitiba. Ah, e o frete não é caro. Seus vídeos são excelentes!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo