27 de ago. de 2014

Referências de Maquiagem para o seu fichário


Olá! Tudo bom? Quando eu fiz o vídeo sobre o meu fichário de referência, eu deixei um link para vocês baixarem um pdf de ideias de poses para vocês. Então hoje eu resolvi disponibilizar referências de maquiagem em forma de face charts para vocês tentarem umas maquiagens diferentes no croqui de vocês. O arquivo tem 4 páginas, sendo que 3 são de maquiagens e 1 é de face charts em branco para vocês testarem e se divertirem com a coloração.

Baixe o pdf aqui



1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada ja estava á espera disto !

Meu Blog:
http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo