5 de ago. de 2014

Ilustradora: Judith van den Hoek


Olá pessoal. Tudo bom? Mais uma vez estou aqui para apresentar pra vocês uma super ilustradora de moda! O nome dela é Judith van den Hoek. As ilustrações dela são bem delicadas e normalmente tem um ponto de cor em destaque. Ela também é muito querida e aceitou fazer uma entrevista para a gente (êêêê vivaaa)! E então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Judith e suas ilustrações?



Judith van den Hoek é uma ilustradora holandesa e já está no mercado há três anos. Seus clientes incluem: Vogue, Net-a-porter e Burberry (sim A Burberry). Os termos certos para definir o seu estilo é: minimalista e simples.


Eu mandei uma mensagem para ele perguntando se ela gostaria de fazer uma entrevista para o blog e ela foi muito atenciosa e respondeu todas essas perguntinhas - algumas delas enviadas por vocês :)

Fayci: Há quanto tempo você ilustra?
Judith: Minha vida toda. Eu ilustro desde que eu me conheço por gente. Quando eu tinha entre dezesseis e dezessete anos eu comecei a me interessar por moda. E voilà! A minha primeria ilustração de moda foi feita. Agora eu sou uma ilustradora de moda autônoma há quase três anos.

Fayci: Qual é a sua fonte de inspiração para desenhar?
Judith: Revistas, livros, internet. Eu também gosto de ler vários blogs de moda ;)


Fayci: Qual é a melhor parte de ser um ilustrador?
Judith: A melhor parte é que eu posso fazer o que eu amo fazer e receber dinheiro por isso :)

Fayci: Qual é a sua ferramente preferida para ilustrar?
Judith: Photoshop!! Eu amo o Photoshop. Eu uso ele para todos os meus desenhos. Eu gosto de fazer com que minhas ilustrações tenham um ar de frescor. Eu não posso mais viver sem o Photoshop.

Fayci: Você tem algum conselho para quem está começando a desenhar?
Judith: Se você está planejando ser um ilustrador autônomo, uma dica muito importante é: use todas as redes sociais que existem por aí. Eu percebi que o Instagram é um GRANDE vantajoso. Se as pessoas gostarem e compartilharem seu trabalho, você será notado por muitas pessoas (é claro que eles tem que achar o seu trabalho bonito).

Abaixo tem mais algumas ilustrações que ela fez.


Encontre ela nas redes sociais:

E então o que acharam dela? Digam nos comentários. Estou curiosa para saber a opinião de vocês :)

4 comentários:

vv disse...

fayci eu queria saber onde posso comprar revistas de moda antigas

Unknown disse...

Achei ela autêntica nas respostas e ilustrações perfeitas, adorei.

eucadu disse...

Adorei o post, gostei bastante! www.dudumelo14.blogspot.com

Unknown disse...

adorei todos os seus videos sobre design de moda, pois vc tirou todas as minha duvidas e agora eu ja sei que tipo de faculdade fazer, pois ainda esta em duvida de algumas, ñ tinha certeza do q eu realmente iria querer, mas agora eu ja sei vou querer fazer design de moda com certeza obg.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo