20 de ago. de 2014

Pré-seleção - Croqui dos Leitores V


Oi pessoal, como eu já havia mencionado, desta vez, a V edição do "Envie o seu croqui" vai ser um pouco diferente. Eu pré-selecionei 25 croquis (baseado no desenho, conceito e relação com o tema). Mas agora, o resultado vai depender de vocês!!! Os 10 croquis mais votados serão os vencedores desta edição. Este resultado final só será divulgado no dia 31, sendo que a votação será encerrada no dia 28.

Eu continuo a bater na tecla para que vocês sempre leiam o regulamente antes de participar. Muita gente me mandou croquis lindos depois do prazo final, e infelizmente não puderam participar. Outros, não escrevem todas as informações necessárias (nome, cidade/estado e inspiração) e desta forma também não tem como se ativar no desafio. Então da próxima vez, fiquem atento a esses detalhes...

Dia primeiro sai o novo desafio, então fiquem atentos e continuem participando. Sem mais delongas, aqui estão os finalistas. No final do post eu explico como fazer pra votar no seu preferido. Estou curiosa pra saber quem serão os 10 ganhadores desta edição ;)

VOTE CONSCIENTE! Saiba qual é o tema e a proposta primeiro, para depois votar. Afinal os ilustradores se esforçaram e pesquisaram sobre o tema, então vamos honrar a pesquisa e dedicação que eles tiveram. SAIBA MAIS SOBRE O TEMA AQUI. Eu não coloquei detalhes dos desenhistas, vou guardar estes itens para os 10 mais votados.

(da esquerda pra direita)
01. Wellber Ferreira
02. Thailla Pio
03. Lucas Stefanello

(da esquerda pra direita)
04. Lorena Amaro
05. Aaron Rodrigo
06. Josiane Freitas

(da esquerda pra direita)
07. Leidylaura Amorim
08. Reginaldo Junior
09. Leila Raquel

(da esquerda pra direita)
10. Victor Renê
11. Gabriela Gomes de Sá
12. Moses Maurilo

(da esquerda pra direita)
13. Andreia Colecto
14. Marina Gomes
15. Arthur Dantas

(da esquerda pra direita)
16. Alessandra Nunes
17. Ana Beatriz
18. Robson Souza

(da esquerda pra direita)
19. Darle Vale
20. Joyci Corrêa
21. Amanda Rodrigues

(da esquerda pra direita)
22. Igor Batista
23. Ana Carolina

(da esquerda pra direita)
24. Maria Lúcia
25. Guilherme de Moraes

Estes são os nossos finalistas. Lembrem de votar naqueles que vocês acham que tenham melhor ilustração e relação com o tema (que era estilo grunge). Todos os croquis são uma representação de uma roupa de banho.

PARA VOTAR NO SEU PREFERIDO, BASTA SELECIONAR ELE NO FORMULÁRIO ABAIXO E DEPOIS CLICAR EM ENVIAR!

IMPORTANTE:
* VOCÊ PODE VOTAR EM QUANTOS CROQUIS QUISER
* VOCÊ PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER



Me digam nos comentários para quem estão torcendo, e compartilhem com seus amigos para que eles votem também em você ;)

21 comentários:

Unknown disse...

São todos muito bonitos, mas votei apenas em 3, mas meu preferido da lista é o 18 de Robson Sousa. Ficou lindo. E é mais o meu estilo de croquis! Parabéns a todos são grandes talentosos.

Anônimo disse...

todos belos. MAS O MEU PREFERIDO É DA JOSIANE FREITAS NUMERO 6

Unknown disse...

número 6 perfeito
JOSIANE FREITAS

Anônimo disse...

Votei na Darle Vale 19 ela desenha muito. amei seu estilo de croqui

Anônimo disse...

Votei na Darle Vale 19 ela desenha muito bem. Merece continuar.Mas também achei todos lindos.

Anônimo disse...

Achei todos muito lindos só que o da Darle Vale 19 é muito lindo amei me apaixonei pelo croqui que ela fez. Então vamos votar nela.

Anônimo disse...

Gostei do 14, o cabelo é incrível!Mas os outros tbm são lindos!

Anônimo disse...

19 e 14! :3

Anônimo disse...

Adorei o 7!!!! Muito lindo !!

Anônimo disse...

Tem alguns aí que não se parecem com roupa de banho e outros não tem cara de grunge. Mas estou torcendo por estes: 13,23,24

Juliana Santos disse...

Adorei o da LEIDYLAURA AMORIM, mto lindo msm

Bruna Ferreira disse...

Sou mais o 7, muito mais bonito !

Anônimo disse...

Sou mais do 19, muito bonito mesmo e tem muito haver com tema grunge, os outros nao tem nada ver.....

Anônimo disse...

Todos lindos, mas o 14, 16 e 23...PERFEITOS!

Anônimo disse...

Adorei o 15, meu favorito.

Anônimo disse...

19 19 19 19 adorei ele muito lindo.

Anônimo disse...

OMG O 14 É LINDOO!!!!

Unknown disse...

Os croquis 13, 15 e 19... estão muito bacanas!!! o resto prefiro não comentar, uma dica, devem treinar mais, deixar o desenho de primário para trás.

Anônimo disse...

Josiane freitas NUMERO 6 muito irado
ameiiii

Anônimo disse...

Em paixão com o croqui 15!

Anônimo disse...

Número 23 ficou muito bom!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo