30 de ago. de 2014

Será que dá certo? Pintando croqui com maquiagem


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje eu quero fazer um desafio pra mim mesma: tentar ilustrar um croqui usando somente produtos de maquiagem. Eu quero fazer disto vídeos constantes onde em cada vídeo eu testo um produto novo. Sendo que esses produtos não podem ser "normais" ou convencionais. Só quero testar produtos novos e que não são usados para ilustrações. Eu explico melhor no vídeo. E então, vamos ver?


E vocês tem alguma ideia do que eu possa usar? Se sim, diga nos comentários ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Tu poderia pintar usando esmaltes, srssrsr, boa sorte ai =)

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo